Divulgaçao
Bem Vindos ao Melho Forum de mu Divulgaçao Entre ja e Divulgue se mu

Participe do fórum, é rápido e fácil

Divulgaçao
Bem Vindos ao Melho Forum de mu Divulgaçao Entre ja e Divulgue se mu
Divulgaçao
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Comunidade
[ TUTORIAL ] Login não mostra Ee13a8deba
Entrar

Esqueci-me da senha

Quem está conectado?
7 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 7 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 137 em Seg Mar 14, 2011 11:37 am

[ TUTORIAL ] Login não mostra

Ir para baixo

[ TUTORIAL ] Login não mostra Empty [ TUTORIAL ] Login não mostra

Mensagem por Administrador Qui Dez 02, 2010 5:58 pm

Tutorial de como arrumar o famoso problema de o botão de login não mostra em seu servidor ( connectfail ), neste tutorial estou explicando como arruma-lo, clique em ler noticia completa para ver o tutorial.

Olá AM's estou fazendo esse tutorial pelo motivo de muitas pessoas no xat me perguntarem sobre esse problema , portanto ai esta o tutorial pra vocês.

Você deverá liberar as aplicações "Mu.exe", "Main.exe" e "Gameguard.des" no seu Firewall. Talvez seja necessário liberar também as portas 44405 e 55901 ( Tanto TCP quanto UDP ).

Observe se o firewall do Windows está ativado e bloqueando o MU. Caso o único Firewall instalado seja o do Windows, você poderá desativá-lo sem problemas, esse firewall não faz praticamente nada, a não ser bloquear as aplicações que você instala no PC


Você só conseguirá executar o MU se tiver permissões de administrador do Windows. Se você tiver uma conta com restrições de uso, não conseguirá executá-lo corretamente. .

Caso isso não funcione libere as portas do seu moden.

Administrador
Admin

Mensagens : 50
Data de inscrição : 07/01/2009
Idade : 31
Localização : RIo de Janeiro

http://mu-online.gratuitoforum.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos